Primeira vez em um desfile de moda

Ontem, pela primeira vez na vida, fui em um desfile de moda. Ganhei um ingresso para o Crystal Fashion Week. O que vi?
Uma multidão agrupada em várias fileiras de banquinhos contemplava os modelos na passarela. Mulheres lindas com roupas alegres e cores chamativas caminhavam com aquele jeito estranho, como se fosse uma galinha balançando o pescoço. Não sei se o exemplo anterior define bem a meneira como elas andavam, mas foi o que pude observar e concluir.
O ápice da euforia do povo foi a entrada de Débora Secco, a suposta musa global. Ela é bonita, elegante e charmosa, mas não faz jus a imagem que passa na televisão. A menina desfilou com roupas da Pura Mania e foi muito aplaudida. A cada entrada na passarela, um "urruuuu" da platéia. Para imprensa, Débora fez caras e bocas e para multidão mandou beijinhos, apertou algumas mãos e abraçou criancinhas.

Abaixo, segue algumas fotos do desfile.

Abraços, me liga.

9 Comments:

Talita Bridum said...

Nossa! achei muito show o desfile! adorei as roupas! O mais legal foi ver de pertinho a imprensa apurando os fatos!
bjinhos

Unknown said...

Gostei do desfile e achei que a Debora ao vivo tem uma presença muito boa. As fotos ficaram perfeitas!!
P.S.: "Abraços, me liga" já virou sua assinatura né? uhaauhaha!

Unknown said...

Ah..o jeito que as modelos andam na passarela é muito estranho. Né? Parece que os quadris delas vao se deslocar a qualquer momento hehehe!

Anônimo said...

eu fui ao desfile, e a presença de Debora em passarela é digno, ela tem um glamur e uma harmonia inenarravel. muito phenna e bela.
o mais phinno mesmo é seus críticos elogicos comentários. Foquei passada com tanta gente bonita e de andares esquisitos qual um ser descalço em pedra rochosas. Abraço, me ligue (risos)

Lucas Marins said...

hgaudhasuihdiuashdiuhashdashdusa
dashduiashduhasudhasuhduiashdiu
dhsaudihsauidhiusahdusahdiuhsaiud
Disapélia, você é a mais ..dhasudhusahduisahdiuhsaudhsaud

Katy Mary said...

Essas modelos parecem umas garças andando! Mas essa Débora, é bonita heim? Faltou o Talitão lá na passarela. Arrasava baby!!

Linconl said...

Que massa!! Deslife tão falado! Fotos bacanas....e o Lucas mais uma vez arrasou na materia..cara, tu escreve mto bem! Vamos ou nao vamos montar nossa assessoria de imprensa??
Ah..e pq a C-Lady não pegou autógrafo da Débra pra mim?? Podia ser da Maria do Ceu tbem...
Abraços, me liga!

Rober said...

Débora seco é uma ridícula... hauahuahauhua

bjo

Anônimo said...

A Débora Secco bate um bolão!