VT - MODA

Realmente, não curto moda. Pra mim, uma calça jeans básica e uma camiseta do brechó tá de bom tamanho. Quando chego num lugar e alguém fala "Nossa, que blusa bonita", a primeira coisa que digo é " Não é minha, é do meu irmão". Não saio sozinho pra comprar roupa, tenho que levar como acompanhante minha mãe ou um amigo, caso contrário ando que nem "baiano". Mas ontem, fui "enviado" para fazer uma matéria sobre produção de moda. O VT, segue abaixo. O sotaque tá forte. Rssss. E o nervosismo, continua o mesmo.xD


video

Abraços, me liga.

7 Comments:

Fernando said...

claro, todas as ropas bunitas que ce usa são minhas iuahoaiuHIUAHAUA ;D fico legal o vt ^^

εїз Aiane εїз said...

Lucas! Parabens a matéria é muito boa, apesar do seu "tique" com a cabeça ficou muito bom a voz e tudo mais... é por ai que se chega! Bjo grandi

Andre Luis said...

hahahaha... nervoso mesmoooo...
Toma remédio na próxima. haha brincadeira. abçs

Christiano Kubis said...

hauhauhau Ficou legal Lucas!

Talita Bridum said...

Parabéns pelo VT lucas!! evoluindo a cada experiência!
beijos

Katy Mary said...

Achei você bem mais calmo Sininho. Nem balançou os braços e as pernas!!
Gostei das imagens e do texto :)
Besos

Poli said...

eu ainda ganho de você, puxo beeem mais o R hahaha :) tá lindo meu amor!
mas pode ficar mais solto na passagem ok? :)
amo vc