Primeiro Telejornal

Hoje fizemos nosso primeiro telejornal. Depois de um diz que não diz intenso, a gravação que foi hoje, mas seria semana que vem, ficou para hoje mesmo. No fim, depois de muita correria, acabou tudo certo. O trabalho foi bom para entender como funciona um telejornal. Fiquei encarregado de definir os VT's que entraram no tele, fazer o script, as laudas e um monte de serviço que exige atenção. Meu cargo, que eu mesmo escolhi, foi editor-chefe. Como deixamos tudo para última hora, trabalhamos sob muita pressão, com as veias pulsando de tensão. xD

Giliard, Cida, Narley, Eu, Talita, Paulo Cajazeira, Suzene e Laranjeira


Apresentadores - Cida e Laranjeira


Abraços, me liga.

7 Comments:

Anônimo said...

é isso ai lucas, nos mandamos bem. apesar de todos estarem agitados. abraços.

Anônimo said...

Parabéns, Lucas. Vocês foram ótimos. abraços.

Katy Mary said...

Que lindo! Vocês são sucesso puro!
Beijos saudosos :)

Lucas Marins said...

saudades Katy Mary...x(...

Katy Mary said...

Acho que sexta vou lá dar um beijo de final de ano. Vê se não some tá?!
Beijo

Lucas Marins said...

Ta bom..xD..haha
Bom que tu vai no dia da escolha do amigo secreto (acho que vai ter) dai tu participa...
vou ligar pro Chris tmb..
beijossss

Linconl said...

Parabéns amigão!
Cada dia vejo mais sua paixão pelo jornalismo!! O caminho é este mesmo!!
Continue trilhando!!
Um abraço, me liga..huahauahu