Holofote!! Paulo Biscaia



Hoje o "sanguinário" Paulo Biscaia ficou sobre os holofotes do estúdio. Diretor teatral, editor multimídia e dj por ocasião, o baixinho professor da FAP foi sucinto em suas respostas e divertido por trás das câmeras. Em off, Biscaia afirmou não suportar mais Frida Kahlo.
Antes de iniciar o programa, a rotina de sempre. Maquiagem na apresentadora, ajuste das perguntas e fotos. A única diferença foi a "perebinha" na boca da Talita. A musa teve que exagerar no batom marrom pra esconder a manchinha vermelha. Preste atenção na primeira foto.Rs
No final, discussões sobre o próximo convidado. Será o sonoplasta e engenheiro de audío Eduardo Virmond, da 1927 Audio. O gurizão fez a sonoplastia de Tropa de Elite, Cidade de Deus e outros. xD. Agora é pensar o VT.
No final, a ex-apresentadora do Holofote, bailarina, ex-atriz e futura jornalista Sheila Gorski, inventou uma nova canção: A dança da Linha, em alusão a dança do quadrado.?!?! Cada coisa hein.
Na primeira foto, Talita e Gleicy no camarim.
Na segunda, da esquerda pra direita: Sheila, Talita, Su, Paulo, Eu e Gleicy.
Até pessoal. Abraços, me liga.

4 Comments:

Talita Bridum said...

Perebinha é foda né lucas!!!
Mas a dança da linha é interessante!
Não engloba histórias em quadrinhos, mágicas, multimidia e nem “Grand Guignol”, mas é uma forma de cultura muito apreciada em nossos bastidores!

bjkas

Lucas Marins said...

ahuahauhauhau..
foi malz Talita gata..xD

Unknown said...

Ola pessoal, me desculpa, mas eu tinha que deixar um comentário rsrsrs...
Tali morro de saudades de vc guria, quando vejo suas apresentações, reportagens, seus trabalhos da facul, não me resta duvidas que vc vai longe. Essa "perebinha", que prefiro não comentar hauhauhauaha... vc tira de letra. Pra quem até vídeos com roupas masculinas ja fez neh, lembra da gente na loja, podiamos vender tudo, mudar o visual, cabelo loiro, vermelho, liso enrolado... auhuahauaha... Conheço a Tali, manequim de loja, vendedora (das melhores que ja vi), amiga, a Tali das pistas de dança kkkkkk... a Tali louca por sorvete do MC, hj Tali estudante de Jornalismo... e tenho certeza que toda vez em que eu ouvir falar de vc, vai ser do seu sucesso, e eu torço por isso!
Faz ai como na loja, sempre a primeira dos rankins...
Te adoro amiga, estou aqui torcendo por vc, e quando tiver um programa de TV me chama que eu vouuuuuu ...kkkk...
E não esqueça quando sua reportagem do Palladium fizer sucesso, mandem eles irem ao meu consultório odontológico... :)
Bjão!
Sucesso!!!

Katy Mary said...

ahhh! pena que não pude ir, mas tenho certeza que a Talitinha mandou bem!
Já sinto saudades :(